‘Spas’ Pra ‘meninas Princesa’

'Spas' Pra 'meninas Princesa' 1

‘Spas’ Pra ‘meninas Princesa’

Pra celebrar seu aniversário, Tenha convidou suas amigas para um ‘spa’ de Beirute, no que promete ser uma noite glamourosa. Os ‘spa’ pra crianças estão desenvolvendo tendência no Líbano, onde 3 centros de estética abertos esse ano e destinados ao público infantil atraem centenas de filhotes a começar por 5 anos com a vocação de princesa.

Só no caso de Chez Lulu, o pioneiro nesta nova moda, teu salão de beleza recebe uma centena de garotas a cada sexta-feira, sábado e domingo, acompanhadas de tuas mães ou em grupo. Habib, um de seus responsáveis.

Chez Lulu faz quota de um complexo chamado Frizzy e possui de imensas atividades: um laboratório, uma cozinha, uma oficina de artes plásticas, uma mesa de artesanato ou uma discoteca a escala infantil, além do ‘spa’. Cada feriado, cerca de 400 meninas passam por suas instalações a cargo de vinte monitores, sempre que os pais exercem compras no centro comercial onde se descobre. Alguns metros mais adiante, bem como em Beirute muçulmano, está Special Events, uma corporação semelhante com o teu respectivo salão de boniteza, Bella’s Spa, onde as máscaras faciais de chocolate exercem furor. No setor cristão, Spa-tacular faz a mesma atividade. A inspiração, contam seus responsáveis, vem do vasto número de mães que recorrem a centros de estética acompanhadas de suas filhas.

  1. 5 de dezembro: no Chile inicia as transmissões do canal bajo techo
  2. O desafio das 100 camadas
  3. 2 Black Spell
  4. cinco Novas versões
  5. 2009: no dia 30 de dezembro, um terremoto de 5.9° acertar a cidade e localidade vale
  6. o Mac OS X Server Tiger (Versão 10.4)

As pequenas, desejosas de imitar os mais velhos, são consideradas uma quota de mercado vasto, como mostra que, no Chez Lulu Spa, o tráfego de mães e filhas seja incessante. Periodicamente, exercem-se dias em que ambas são capazes de ganhar tratamentos ao mesmo tempo. O resto do tempo, as mães invertem papéis e se tornam meros acompanhantes. Os serviços oferecidos acrescentam manicure e pedicure, tratamentos faciais, maquiagem e cabeleireiro. No Chez Lulu, decorado com pôsteres de Hannah Montana e pintado em tons pastel, são vendidos produtos estéticos de cores e aromas destinados a meninas, desde creme hidratante e shampoo ao brilho de lábios.

Chez Lulu, Lamice Joujou, que levava sete anos trabalhando em uma creche no momento em que decidiu abrir Frizzy. Durante 4 meses, estudou o mercado libanês e chegou à conclusão de que a estética infantil era um terreno por estudar, apesar das considerações que buscam salões de boniteza como o teu.

Várias vozes acusam a esses centros de promover o modelo de mulher instrumento, baseado na submissão à estética. Joujou, como o resto de responsáveis, defende-se. Tenha e suas amigas se comportam como adultos em escala diminuta.