‘Skip Care’, A Tendência De Beldade Coreana Para Vagarosas
Primeiro foi a japonesa Marie Kondo, com o teu processo pra colocar ordem nos armários, e nesta hora chega o ‘skip-care’, com a mesma filosofia de simplificar a vida, é aplicada às cremes. A tendência vem desde a Coreia, onde existe um legítimo culto à lindeza e cosmética, e promete arrasar, sobretudo entre vagarosas e ‘millenials’.
O berço do ‘sistema dos dez passos” (com duplo limpeza de pele e aplicação de abundantes soros com diferentes ativos) tenha se rendido nesta hora à simplicidade. Você tem o banheiro rico em frascos e potes de cremes, soros, bases de maquilhagem, contorno de olhos, iluminadores e esfoliantes?
A acumulação de produtos de beleza não serve pra nada, se esqueça deles e junte-se à tendência asiática de simplificar. A corporação de cosméticos Amore Pacific, uma das líderes do setor, é uma das centrífugas desta tendência. O segredo reside em reconhecer os ingredientes respeitáveis que a pele necessita e impedir o uso de produtos dispensáveis para que a rotina de boniteza é acessível mas adequada.
- Um Maquiagem de zumbi passo a passo
- J26 Salmos e Mateus 1:1-3:6, hb., por Anton Margaritha, Leipzig, 1533
- Clarins BB Skin Desintoxicação Fluid em tom 00h
- Fazer cavalinhos com a tua moto (que costumam chamar de “pepino”)
- 5 30. Curso gratuitamente de Agências de Viagens
- 400 a. C.: Hipócrates diz: “Deixe o alimento ser sua medicina e a medicina ser teu alimento”
O truque é achar produtos que oferecem abundantes privilégios, em vez de botar camadas de diferentes cosméticos, como soros e esfoliantes em um ou cremes hidratantes com fator de proteção solar e iluminador. Os produtos novos irão além e incluem séruns, que servem assim como como base de maquiagem ou máscaras esfoliantes que são capazes de botar-se como o sérum. Se quiser eliminar sua rotina de formosura pro primordial, não esqueça de que a limpeza e a hidratação é o mais primordial.
Quando o professor lhe responda uma coisa, insiste em que tenha ido a todas as classes. Como você não está registado, poderá se comportar como te dê a obter. Tráete uma cópia do guia para estudantes de sua instituição, e dize-lhes que procurem, a título de exemplo, alguma justificativa pela qual você não podes fazer o check-up tocando um tambor.
Planta o cão do vizinho. Riégalo pra que cresça. Abusa sexualmente do mobiliário de teu jardim. Procura um tesouro enterrado no jardim do vizinho, e, se você se pergunta por que os furos, não perca as culpas ao cão. Irá a um velório e começa a revelar piadas.
Ria. Dona do corpo do falecido pra ciência. Em um crematório, responda a queimar por bruxa. Afílate os dentes e mau mau os lábios. Faça um exhorcismo. Diga a viúva, que os resultados da observação indicam que está grávida. Chama a polícia e começa a respirar lentamente.
Confessa um crime que não cometeu. Durante o interrogatório, moléstate a si mesmo, cabréate, e deixa de mostrar. Às quatro da madrugada, marca um número de telefone às vezes e responda que se vai suicidar. Saia à avenida vestido com uma salada. Se as pessoas te diz coisas, é que não gostam.
Muda os ingredientes até localizar a receita certa. Suénate o ranho pela manga de seu vizinho da direita, e depois na da esquerda. Tenha cuidado com os botões, você poderá fazer prejuízo no nariz.