Sinto A Palidez Na Minha Cara

Sinto A Palidez Na Minha Cara 1

Sinto A Palidez Na Minha Cara

Dona Lola levantou-se mais cedo do que o normal. Não tinha dormido bem por nervos e, por cima, tinha várias coisas pra fazer. Foi pro pão, o cabeleireiro e comprar o crucial para aprontar a refeição, antes de se sentar em frente ao televisor pra desfrutar do tão esperado dia. Lá estava ela, a caminho do altar por este esplêndido veículo o dia de seu casamento,

– gritou Dona Lola despertando entre suores, como repercussão de tão espantoso pesadelo. Não é possível – murmurou Dona Lola, ao conceder-se conta de que tudo tinha sido um sonho. Imediatamente dirigiu-se pra janela pra subir a persiana e verificar que brilhava um sol esplêndido.

Nos dias de hoje, tudo precisa ser perfeito. Só me lembro que estava muito bêbado. Tinha começado a jogar longo tempo naquele antro abundante em neon e coelhos em patins com copos de álcool. Ela não parava de atosigarme e, beijando-me e tocándome, me dizia que a próxima rodada, tinha que ser a nossa, que ela beijaria as informações. O mau é que, sim, foi a nossa, a sua mais bem.

Saltar a banca, ganhei um monte de massa e rapidamente me agarrou, me levou para a outra calçada, fez com que um Elvis nos casar ao som de “O rock da prisão”. Me citou o policial que havia sido teu quinto casamento e que os outros quatro os havia envenenado, ficando com toda a massa.

Eu tive sorte, eu queria. Que é graciosa e graciosa, que tem cabelos longos, que canta de noite, que canta ai ai ai, que penteia com pele de chicozapote, que vive dentro da árvore de tronco grosso.

  • Seis Época Republicana
  • dois Prêmio Martín Fierro
  • O destino vive por aqui (1975)
  • Mensagens: 18.072

Que Pedro ia à festa, nunca sendo infiel a Ela. Sandra não agüentava, estava tocando as árvores, o algodão, o carvalho, até conceder com X’tabay. Que X’tabay aceitou, uma noite de prazer com Pedro, a modificação de aquietarlo.

na noite do casamento, Pedro viu-a atraente, bonita, com cabelos extenso, cantando ai ai ai. Sandra, bem cedo, em busca de Pedro, visto junto ao poço, nua, sem sexo, apavorado, tremendo. Que Sandra lhe reivindica para X’tabay. Que X’tabay não entende nada. Passamos a vida à busca de um relacionamento que perdure enquanto essa mesma puta vida nos dê o seu consentimento. E é árduo. Uma tarefa árdua, que nos ocupa um tempo intelectual e emocional que deveria estar ocupado em desfrutar a relação em si mesma.

Creio ter localizado a solução. Presente a um casamento único, original e definitivo. Será para sempre. Eu serei um dos cônjuges e o outro sou eu também. Um padre abençoa a união. Os convidados me observar como nunca o haviam feito até logo.

Para uma convivência perfeita vou ter de de uma casinha pequena de apenas 2 metros quadrados, sita em “Residencial Crematística”. E, afinal, o FOGO da paixão vai ceder pé ao começo de uma história eterna. Sobrevoando o Atl’antico record’e meu casamento. Não tinham passado três dias desde o casamento.

Não podia ser verdade. Nesse momento, o homem finalizou, sem lavar as mãos, foi ao seu alcance, a prendeu entre seus braços, depois cobriu os olhos da garota com tuas enormes mãos -O pânico a deixou imobilizada, o homem sentiu uma lágrima quente escapar entre seus dedos e ao despencar, manchar de sangue o chão. Seu vestido cor de correr, em jogo com as grades de tua falsa coroa, faziam com que sentisse o mais agudo terror ao observá-la subir esses degraus assassinos.