
Real Madrid: Começa A Era Dos Números
a inteligência é A prática de perceber a realidade e acertar-se a ela. Finalizada a campanha, os principais equipamentos de LaLiga sabem que o número de lesões, principalmente as musculares, estão distante de realizar os padrões do futebol europeu. Madrid, Barcelona, Atlético e Valência fecham o ano com as taxas de lesões musculares de 71%, 59% 67% e 70%, respectivamente.
Os números falam sozinhos. Os clubes tomam medidas pra tentar conter essas taxas lesionales, entre elas, alterar os equipamentos médicos. É óbvio que nem sempre se acerta nas provas, e que, em mais de uma ocasião, a decisão está contaminada por motivos extradeportivos. Futebol é futebol (Vujadin Boskov).
- Caixa Curitiba
- 3 Gerente de uma filial
- Os Apson – Foste a Acapulco
- 1 O caso de Águas Argentinas, em Buenos Aires
Não existem dúvidas necessário notar que, se não ocorrerem transformações bem como nos métodos de trabalho, corremos o perigo de morrer pela praia. A biomecânica e o big data aplicadas ao futebol de imediato estão nesse lugar. Os bons cuberos conseguem deixar seus olhos descansar.
Atualmente, tudo se poderá verificar e avaliar usando os sistemas 5D, que nos permitem comparar com toda a precisão os padrões de carreira, a elasticidade muscular e as anomalias do morfotipo dos jogadores. Podemos aproximar a normalidade em todos eles, usando cálculos matemáticos e estatísticos que nos permitem calibrar o quão considerável são suas anomalias e quais são exatamente as correções que precisamos introduzir.
o aparecimento Da electromiografía de superfície é um componente fundamental para avaliar a atividade muscular e optar no momento em que um jogador está preparado pra retornar a competir, Nó Górdio da medicina do futebol atual. Em ciência, a única forma exata de refletir são as de matemática que neste instante estão chegando à medicina de modo inexorável. Começa a era dos números.
A maioria Arrasando joga com esse estilo, com tua abundância de sintetizadores e ritmos de dança, assim como com seus coros êxtase que parecem obter as estrelas canção após canção. Evidenciar-se em perspectiva, difere definitivamente do seu antecessor (o Carinho da mexicana) como teu substituto (Thalía).
Todos estão entre os seus melhores trabalhos, sendo a Relevar-se, por ventura, o mais artificial. É mais aventureiro que o racionalizado Thalía, ainda que não tão livre como o Afeto à mexicana. Argentina, Eslováquia, México e Espanha, no tempo em que que no Chile, Grécia, Filipinas, Uruguai, Venezuela e América Central, ele foi premiado com disco de ouro. Um ano depois, Arrasando tinha conseguido vender por volta de dois milhões de unidades em o mundo todo.