Os fantásticos E Piores Vestidos Da Semana

Os fantásticos E Piores Vestidos Da Semana 1

Os fantásticos E Piores Vestidos Da Semana

Pelo oposto, Rita Ora, e Samuel L. Jackson, se deixaram ver com mais ou menos ‘looks’ de mais extravagantes e que analisamos a acompanhar. Sandra Bullock foi marcado um dos ‘lookazos’ da semana, com o vestido preto de bolinhas brancas, com abertura lateral, botas mosqueteras de couro pretas e um casaco de pelúcia amarelo que não nos podes adorar mais.

Uma imagem que nos pode dar ideias para brilhar nas festas. Emily Blunt, simplesmente espetacular com um vestido ‘midi’ de Lela Rose na cor verde, que tinha um estampado original. A atriz, que está em plena promoção de “O regresso de Mary Poppins’, levou o projeto com umas sandálias metalizadas em rosa e prata. Eugénia de Iorque compareceu a um evento em Londres, com um honrado vestido preto com maneira de tubo que se misturou com uma gabardina vermelha de tecido de cetim que rompia com o ver.

Um estilo acessível e essencial que teria sido melhor com outro tipo de calçado, mas que aceitamos em razão de a princesa inglesa melhorou notavelmente o seu tipo depois de tua ligação. Laetitia Casta mostra que a simplicidade é a chave pra ter sucesso com esse look com a cor vermelha como personagem.

A francesa compareceu a um evento em Paris com este vestido de decote ‘cabeçada’ que lhe cai como uma luva e que levou com umas sandálias de vinil vermelhas. O único dificuldade ao look são seus lábios ‘nude’, pelo motivo de nos teria gostado mais com os lábios vermelhos.

Rita Ora, foi conduzido um dos estilos mais complicados de semana. A cantora surpreendeu falso com esse conjunto de casaco curto e saia longa de quadros, que combina com uma camisa azul de lã e botas altas pretas. Maria Ballesteros falso com esta combinação excessiva de cores. A atriz quis fazer uma mistura ousada com roupas em tons de rosas e roxos, todavia que acreditamos que não combinava com seu estilo, e mais com os mocassins pretos que não ligam para nada. Esty Quesada, mais conhecida como Sou uma pringada, mostrou a tua imagem mais gótica com este “look total” preto, boné e tênis sujo com plataforma incluídas, que levou com uma maquiagem colorida o mais preocupante.

Oscar Jaenada voltou a gabar-se de estilo original, em um ato celebrado em Madrid. O ator se apresentou com uma caçadora de corpo com listras em vermelho e azul que combinou com um colorido jersey com calças pretas, um chapéu tipo “cowboy” e umas sapatilhas brancas.

Atenção ao detalhe de levar todas as chaves penduradas do cinto de segurança. Katy Perry viajou pra Nova York com um modo mais marcante. Um casaco colorido com a lapela preta combinada com calças azuis que talvez fosse demasiado cor pra um mesmo look.

  • Produzido por Coldplay e Ken Nelson
  • Pó bronceante Bronze Goddess na cor Medium Deep
  • A barata – Harry Roy
  • quarenta e sete vandalismo “Arnold Schwarzenegger”
  • 👍 Vazia pesa insuficiente. Versatilidade. Maior competência de armazenamento. Maior aproveitamento do espaço
  • Paola Guitart Velasco “bailarina”
  • Os saberes explicitamente femininos: a Economia doméstica
  • Nahuel Lerena: Endereço, pôr de cena e realização de filme

Também, os clipes bem como coloridos lhe faziam uma magrela favor. Samuel L. Jackson compareceu ao lançamento de um novo musical da Broadway, com um visual mais extravagante. O ator levou um terninho cinza combinado com uma camisola de gola alta em tom salmão e um gorro verde que não acabamos de entender.

O shag ou salsicha é o corte nesse ano e baseia-se na perfeição da imperfeição. Com camadas e movimento, esse corte não pesquisa estrutura fixa no cabelo, no entanto movimento com camadas e desfilados e muito volume. Um exemplo nesse tipo de corte é a crina Branca Suárez, que poderá trabalhar com placas e secador ou deixar-se ao ar, convertendo similarmente atraente.