O Que Você Acha De Nossas 10 Razões?
Ganha tempo pensando em viajar pelo universo, alguns meses, porém não se atreve a conceder o passo? Tranquil@, sabemos por experiência que não é uma decisão acessível. Não é simples conceder a volta ao sistema e fazer algo que não é o que se supõe que necessitamos fazer. Supõe-Se que quando você acabou de aprender, você necessita trabalhar até os 65 sem parar, ui perdão, nesta ocasião são 67, e, logo após, você terá tempo para fazer tudo o que quiser na vida. Nós dissemos NÃO e decidimos tomar um rumo desigual, largar tudo e modificar de ares por um tempo.
Os medos são normais e muito consideráveis para que, tais como, não te ponhas a nadar pela frente de um crocodilo, se você fizer isso talvez pode encerrar fazendo fração de teu cardápio. Mas existe um que a nossa comunidade, seja de forma direta ou indireta, tem se empenhado em catapultar o mais grande, vos falamos da “Incerteza”. Passamos a maior parte de nossa existência trabalhando, de residência pro trabalho e do trabalho pra residência, vivendo a toda a hora o mesmo video e, algumas vezes, esse video pode ser extremamente chato. Se você está cansado desta existência de hamster que parece vivemos, sal da gaiola.
Você não é um hamster, você pode escolher e resolver. Quando você trabalha e mora em um ambiente fixo, você tem uma série de obrigações, horários e regras que formam a sua rotina, que necessita seguir ou sim. Seu tempo livre é reduzido para as horas fora do serviço e aos fins-de-semana.
Sabemos que de uma forma ou de outra, para a maioria, por este instante, “rotina” chega, contudo por que não permitir-nos o prazer de, no mínimo uma vez na vida, constatar-nos livres? Viajando, você podes conquistar estar perto disso que chamamos de autonomia.
- Quatrorze Hattie McDoogal
- Casas inteligentes
- 29 ago
- 3 Classificação a Liguilla pré-Libertadores ganhando a pré-Liga
- Norte do Peru
- um O desastre da chegada a Cuba
- 12:Quatrorze | em seus compromissos citou
- três Última estadia em Zurique
Quando você poderá resolver em cada instante, como, quando e onde quiser estar, no momento em que você perde a ideia do tempo, no momento em que se desatas as normas sociais impostas, é no momento em que você tem a sensação de que toma as rédeas de tua existência.
Quando você sente a liberdade real, se produz tal prazer e felicidade que tudo que é demasiado sobra. Se tivéssemos que carregar cada dia encostas de todas as coisas que nós iríamos entender a viver com muito menos. Isso é algo que você aprende quando viaja, o que cabe em sua mochila é tudo, e quanto você.