
O Carro De maior preço Do Universo
A terceira edição do salão do Qatar, contou com uma estreia mundial. Trata-Se do W Motors Lykan Hypersports, um desportivo e o que alguns neste instante lhe foi batizado como o Ferrari do deserto. Entre seus principais sinais de identidade afirmam-se principalmente duas. A primeira é que é um dos carros mais caros do mundo -o de preço elevado, segundo seus construtores.
Em concreto, a W Motors Lykan Hypersports está à venda por um valor de cerca de 3,quatro milhões de dólares, cerca de 2,quatro milhões de euros. Com este número, W Motors foi batido um dos automóveis de maiores preços desenvolvidos até à data: o Bugatti Veyron -um milhão de euros-e o Veyron Grand Sport -1,8 milhões de euros.
O outro pretexto de tua exclusividade é que, por enquanto, as unidades que serão produzidas são contadas com os dedos da mão. Seus criadores revelam que só serão construídos sete automóveis nos próximos meses. Uma elaboração limitada que eles dizem que está aproximadamente assegurada a tua venda desde que tenham recebido centenas de pedidos de reserva. Quem está por trás nesse carro?
De fato será um carro de produção ou é uma cortina de fumaça? Como são capazes de surgir projetos nesse tipo com a situação mundial de incerteza? Pra responder a esta pergunta, nós conversamos com o presidente da W Motors. Se chama Ralph Debbas, um jovem empresário que de imediato havia trabalhado na Aston Martin.
Com um discurso bem aprendido, Debbas não se sai do roteiro no decorrer da entrevista. Confessa que é um automóvel muito exclusivo, o de valor elevado do mundo e que há centenas de pedidos. Em conexão à formação da empresa -W Motors – apenas admite que tem a sua base no Líbano e que a estreia do protótipo o lycan Hypersports levou 6 anos de trabalho.
- Instituições jurídicas
- o Que pode fazer um cidadão comum, como eu, pra lutar contra a corrupção
- Out.2009 | 14:Cinquenta e nove
- 17:47h – A estas horas, prontamente estão confirmadas trinta falecidos na Cidade do México pelo terremoto
- Análise de uns países pra outros
- Universitat Politècnica de Catalunya
Como se desenvolve um veículo com estas características? Ademais, para provar que a coisa vai, a sério, Debbas continuamente fornece a conhecer que corporações como a Magna Steyr, colaboraram no desenvolvimento nesse automóvel. E, além disso, não deixa de agradecer o trabalho de tua equipe e, essencialmente, do designer do projeto: Anthony Janarelly. Uma coisa que entendemos perfeitamente por causa de há que identificar que o carro tem um design incrível. Uma vez que sabemos quem está por trás do carro, passamos para a próxima pergunta.
De fato será um veículo de elaboração ou é um protótipo que nunca verá a luminosidade? E é nesse lugar que surge alguma indecisão. Quem compraria um veículo por esse dinheiro, se não tem rolado um único quilômetro com ele pra testá-lo?
Estas perguntas têm como resposta duas únicas expressões: Oriente Médio. E é aqui, em cidades como Doha, capital do Qatar – ou Dubai não é que falte exatamente o dinheiro. De acordo que nem todos os habitantes são ricos, mas sim que podemos expor que há uma extenso minoria que é ricaça.
Se esta fortuna acrescentamos, ademais, que os habitantes destas cidades, gostam de carros é no momento em que entendemos esta mistura explosiva. Efetivamente, estamos certos de que Ralph Debbas, o dono da W Motors, foi realizada uma análise de mercado abrangente e acredita que podes haver compradores não apenas no Oriente Médio, mas bem como na Europa do Leste, Ásia e América do norte. Quanto ao motor é um motor fabricado pela divisão central traseira, com seis cilindros boxer, 3.746 centímetros cúbicos que rende uma potência de 750 CV a 7.100 rpm e obtém um binário máximo de 960 Nm.