“Não Me Atrai Ter Que Abrir Vinte E Quatro Mesas”

"Não Me Atrai Ter Que Abrir Vinte E Quatro Mesas" 1

“Não Me Atrai Ter Que Abrir Vinte E Quatro Mesas”

Passa hoje pelo nosso teclado de um dos nossos autores mais adolescentes e corajosos, esse é Antonio Gonzalez Miranda. Um mostoleño de vinte e oito anos, nascido em Ibiza e residente em Bournemouth (Reino Unido). O não cumpre o estereótipo de jogador de fama simples, não Antonio, a primeira coisa que tem em tuas costas é uma vida de serviço e mais trabalho, desde bem jovem.

Que descobriu isso do poker relativamente há pouco tempo e que após trabalhar e entender muito, ele começou a acompanhar que aquilo que partiu como um hobby passou a ser uma maneira como outra qualquer, de obter a existência. E o que leva a uma coisa leva à outra e passamos a trabalhar em um sem final de coisas e trabalhar de garçom à noite a passar as noites jogando. De viver no Porto, tendo em conta o panorama da regulação, pra encaminhar-se pra Grã-Bretanha. E, finalmente, jogar com playmoney a pagar as contas com o gado nas mesas. Curiosamente, e para enrolar a onda é companheiro de quarto de “Mendalerenda” pra que o sucesso de ambos é assegurado visto o teu vontade de superação.

  • 05 de abril de 2012 | 17:Quarenta e dois
  • Mensagens: 2.105
  • 5 Queijos cremosos
  • Carvalho Haruna – Andrés Gutiérrez Couto

Bem, se vocês me permitirem, vamos tentar dominar um tanto o John Wayne do poker. Olá Antonio, como vai tudo por Inglaterra? Que tal conduzir tanta névoa e tal mau tempo? Bom, muito bom, eu tenho muito insuficiente aqui, e iremos acostumando com o clima, entretanto é um tanto tristón.

além te marchas de imediato de modo infinito, imediatamente, em pleno inverno, imediatamente podia ter esperado pra que terminasse a prorrogação Tu motivos de viagens não o transportar a mal o que a observar como me esclarecer isso de ser natural de Ibiza, de Móstoles e nesta ocasião no Reino Unido? Nasci em Ibiza, todavia lá fui eu com sete anos de idade, os próximos 20 anos transcorreram em Móstoles e agora Bournemouth, todavia não acho que possa ser por muito tempo, por causa de eu amo viajar. O que será o seguinte voltar a Portugal para fechar o círculo, quando nesse lugar tenha algo de sanidade?

Sim claro, retornarei com certeza, lá eu pretendo que possa ser a minha existência e eu tenho a minha namorada, minha família e amigos meus. Torço que possamos entrar a uma boa regulação, que seja boa pra todos e que os que conseguem fazê-la, o entendimento pouco mais do tema.

Como você descobriu o poker? Como você começou o seu a observar isso de duas cartas individuais e cinco comuns? Um tanto pela tv, um colega que jogava e começou a divertir-me bastante a verdade. Um pouco mais tarde comecei a fazer meus primeiros passos com playmoney e a ler e ver de perto tudo o que caía em minhas mãos a respeito de poker.

Dessa maneira que falamos, seus primórdios, em que o poker não foram fáceis, propriamente, aquilo que poderia parecer uma bicoca de trabalhar à noite, acabou por não ser nada de prazeroso, não? Partindo da base de que é Pro já que vives de jogar, porém o