Medieval: Total War
Medieval: Total War é um jogo por turnos, com táticas em tempo real, construído pela The Creative Assemy e publicado pela Activision. Medieval: Total War, foi vitoreado pelos seus críticos, com alguns deles marcando o jogo como uma peça fundamental pela história dos jogos.
As brigas em tempo real foram aclamados pelo teu realismo e com a nova opção de grandes guerras, com várias opiniões pro manejo das unidades. A profundidade e dificuldade estratégica foram bem recebidas, por causa de complementavam a exatidão histórica. O jogo foi um sucesso comercial, liderando as paradas britânicas de compras de jogos em seu lançamento. Medieval: Total War é baseando-se pela construção de um império pela data medieval na Europa, o norte da África e Oriente Próximo.
Se concentra na luta, religião e política da época medieval, que por ventura levará o jogador a dominar todo o mundo conhecido. A quota estratégica do jogo divide o mapa da campanha em 20 facções da data, com um total de doze que são capazes de ser usadas.
As condições iniciais de território e de facções disponíveis dependem do tempo em que se começar a campanha, Princípios (1087), Mid (1205) ou finais (1321), refletindo o estado de cada uma das facções conforme avançava o tempo. As facções maiores representam as nações mais grandes da época, incluindo o Império Bizantino, França, Inglaterra, o Sacro Império Romano e os turcos.
Algumas facções, como a Horda de Ouro, emergem no decorrer da passagem do tempo dentro do jogo. Estas características, juntamente com outras outras que aparecem no início da campanha, não são elegíveis pro jogador. Cada facções varia no território, religião e unidades, todavia, várias facções de uma mesma cultura são capazes de falar sobre este tema várias unidades básicas. Além da campanha principal, Medieval: Total War também possui um modo de jogo em que o jogador podes retratar campanhas e guerras históricas.
- Usuário que reporta: Racso ¿¿¿??? 17:20 24 de setembro de 2007 (CEST)
- A API para acesso a banco de fatos JDBC (Java DataBase Conectivity)
- Possibilidade de gravar as reuniões (em novas plataformas)
- Lenços umedecidos
- Mais correções de erros
- 3 Modelos de terceira formação
- 2 A restauração parcial de seu status quo no Universo DC Pós-Crise
As campanhas históricas permitem ao jogador controlar uma série de competições famosas da data medieval, como a Guerra dos 100 anos e as Cruzadas, por intervenção de protagonistas históricos, como Ricardo Coração de Leão. As batalhas históricas individuais fazem com que o jogador controle a figuras históricas guerras específicas, como William Wallace pela Batalha de Stirling Bridge. A campanha principal de Medieval: Total War é o jogador escolhendo alguma das quatrorze facções principais e, possivelmente, levando o jogador a conquistar o mapa estratégico. Cada uma das facções controla um número de províncias históricas, que no mapa contendo um castelo e no caso de que eles estão perto do mar, um porto.
a campanha, o jogador controla a construção, recrutar unidades, e o movimento de exércitos, frotas e agentes em cada província, usando estes métodos pra obter e proteger províncias. A diplomacia e economia são outros aspectos que o jogador deverá ter em conta em todo instante, incluindo métodos ilegais, como a espionagem e assassinatos.