Mariano Rajoy, A Expectativa
Esta circunstância, incluem, que evitaria a Rajoy o escárnio de ser desprezado na Câmara, poderá parecer credível sobre o papel, porém se desmonta, explica, uma vez que se conjuga com a psicologia do presidente do Governo em funções. Entretanto, esta lógica não tem impedido o PP pego em alguma conversa interna a respeito se a Rajoy teria definido mais deixar que Pedro Sánchez, shimon peres, escolheu em primeiro local a votação. Fontes do PP argumentam que o calendário poderia ter sido mais favorável a Mariano Rajoy. Ao transferir a responsabilidade ao PSOE para tentar convencer Podemos, Rajoy teria ficado pela retaguarda à espera de que este acordo fracassou.
em vista disso, indicam, poderia ter sido anunciado depois como salvador da circunstância. Isso, indicam fontes famosos, deveria ter sido planejado pela noite eleitoral, o que foi digno, lembram, no momento em que Pedro Sánchez afirmou que correspondia a Rajoy ceder o passo de tentar formar um Governo. Este debate ocorreu dentro do jogo, porém referências da direção do PP asseguram que neste momento “não se coloca”. Outras fontes indicam que tudo está pendente de uma proposta que faça com que o Rei, depois de as consultas.
- Procurar jóias pela praia
- 7 Palácio dos Aísa
- 12 Distrito de Columbia
- quatro Apple, PRISM e o caso Snowden
- 1 Primeiro biênio, “social-azañista”, reformador ou transformador
- Cortes de luz; Feito
o PP foi estendido o nervosismo conforme aumentaram as expectativas de um pacto do PSOE Podemos. Na cúpula popular mantinham até neste momento, o que seria improvável, por imposição de que Podemos de realização de um referendo de liberdade da Catalunha. Estas posições maximalistas foram evoluindo em função dos movimentos de Pedro Sánchez e, acima de tudo, de Pablo Iglesias. Agora de imediato não se descarta nada. Mesmo entre o PSOE e Cidadãos.
Por que não dissestes em público? Trabalhemos todos juntos pra recuperar o ‘seny'” 14:Trinta e três Josep Borrell: “Estamos a viver momentos dramáticos. Necessitamos proteger o pluralismo político, já que não é reconhecido. Queremos que Barcelona e Catalunha retorne a ser a capital da cultura de Portugal”. 14:Dezenove Mario Vargas Llosa: “A democracia espanhola está aqui para ficar. Em defesa da democracia, da Constituição e da independência. Qualquer político necessita assumir que o abucheen. Hoje tocou-me a mim. Enquanto não houver ferocidade, nenhuma reclamação. Aspiro que não se da o DUI. Estamos observando que a autonomia divide a sociedade catalã. Usaremos, para esta finalidade, todos os instrumentos que nos apresenta a legislação.
09:Quarenta e cinco Os signatários comprovam que mais de 60% dos catalães não apoiam o caminho que desejas atribuir o presidente da Generalitat de Catalunya, Carles Puigdemont. 09:40 O texto, publicado hoje no ‘Jornal da Catalunha’ a dupla página, nasce dos promotores do manifesto “1-Ou Fraude Antidemocrática”. 09:00 A organização divulgou que estão previstos em torno de cem ônibus pra comparecer pra mobilização e chamou a cidadania a levar bandeiras catalãs, espanholas constitucionais e da UE.
ainda Segundo Ramos, não aceitarão “entidades ou simbologias que não reflitam valores democráticos” e que SCC você terá um serviço de ordem entre cem e duzentos pessoas encarregadas de controlar a manifestação e afastar os símbolos preconstitucionales que possa ter. 08:55 Últimas notícias sobre a autonomia da Catalunha: A manifestação convocada por Societat Civil Catalã (SCC) pra este domingo, em Barcelona, prevê dar voz aos catalães acallados pelo processo soberanista, segundo os organizadores. Sob o lema “o
Recuperar a tranquilidade”, partirá da praça Urquinaona ao meio-dia, seguirá por Via Laietana e terminará diante a Estació de França. Ali falarão o escritor Mario Vargas Llosa e o ex-presidente do Parlamento Europeu, Josep Borrell. Será “a manifestação mais grande que fizemos o setor constitucionalista ou unionista”, segundo avançou na sexta-feira o vice-presidente da SCC, Alex Ramos. Mais de 4.000 pessoas concentraram-se esta tarde à unidade de Espanha.