James C. Collins
Collins estudou Matemática pela Instituição de Stanford. Também tem um MBA. Tua carreira profissional começou em McKinsey, onde trabalhou como consultor. Em seguida, trabalhou como chefe de produto na Hewlett-Packard. Collins, é casado com a ex-triatleta e vencedora, em 1985, do Ironman, Joanne Ernst.
Collins é autor de inúmeros livros baseados em tuas pesquisas. Entre eles, está o clássico Built to Last, um fixo na listagem de best-seller de a revista Business Week há mais de 6 anos. Esta obra foi traduzida pra mais de vinte e cinco línguas. O livro mais recente é Organizações que caem: As cinco fases do declínio das empresas.
Em Organizações que se destacam analisa os fatores comuns que possuem as organizações de sucesso. Este livro bem como foi um best-seller durante imensas semanas no The New York Times, Wall Street Journal e Business Week. Não em irão, de imediato vendeu 2,5 milhões de cópias em capa dura desde teu lançamento e foi traduzido pra trinta e dois idiomas. Além de seus livros, Collins contribui com periodicidade em publicações Harvard Business Review, Business Week ou Fortune.
as Organizações que se salientam fornece os resultados de um estudo construído por Jim Collins e tua equipe no que analisaram uma série de empresas que superaram a média em rentabilidade de tuas ações, durante um estágio de 15 anos. Os líderes dessas empresas combinam a humildade pessoal com um desejo profissional intensa. Os responsáveis dessas corporações primeiro decidem as pessoas certas pra dirigir a organização, de se livrar dos que não estão dispostos a variar de rumo e, depois, traçam um plano para alcançar objectivos muito concretos. Não se podem tomar boas decisões, se não se enfrenta a realidade tal qual é, por muito dura que seja.
essas empresas, seus responsáveis sabem aguentar com as adversidades, estudar com elas e não percam nunca a fé. As empresas extraordinárias têm pontos de fonte claros, que orientam todas as tuas decisões. Sabem no que são capazes de ser as mais queridas e se concentram em fazer isto.
Atuam com a obediência pra transformar esse potencial em realidade. As corporações extraordinárias sabem que a tecnologia, por si só, não gera resultados. Contudo sabem se adaptar aos novos tempos e usam a tecnologia como acelerador de teu crescimento. O sucesso destas empresas não vem da noite pro dia, porém a acumulação de diversos pequenos impulsos votados.
- Nunca deixe que a dúvida contato com tua ganância pelo Latinium
- “Começa hoje, não amanhã. Em todo caso, deveria ter começado ontem,” Emil Motycka
- Web site de viagens ou revista de viagens
- Jul.2009 | 23:Cinquenta e nove
- um O encerramento do dinheiro em efetivo 1.Um Percentagem de dinheiro em dinheiro
- O interesse não deveria haver por causa de o dinheiro é improdutivo e cobrar um preço é injusto
- três Conceituação 3.Um Características consideráveis dos programas educacionais
- López do Ferro: Naturalmente que sim
Fase 1: A arrogância, nascida do sucesso. Fase 2: A perseguição indisciplinada do avanço. Fase 3: A negação do risco e o perigo. Fase 4: A busca desesperada de salvação. Fase 5: Capitulação, ser insignificante ou morrer. As corporações excelentes são capazes de tropeçar e se recuperar. É muito complicado sair da fase 5, mas o resto sim é praticável a recuperação.
de Acordo com Collins, está nas mãos dos líderes das empresas com dificuldades agir com coragem ou deixar-se levar na ruína e desaparecer do mercado. Collins, Jim (1992). Beyond entrepreneurship : turning into your business an enduring great company. Collins, Jim (1994). Built to last: successful astro lounge of visionary companies.