Inês Necessita Sair Do Acampamento
O intuito é tornar público o que aconteceu para que “os pais de gurias com deficiência não cometam o mesmo defeito que cometemos nós e, claro, pra denunciar publicamente o tratamento discriminatório desta corporação”. Explicamos, como este fizemos com a equipe de vendas e explicar de forma clara no perfil da moça, as características e peculiaridades de sua personalidade.
Uma questão que, como de imediato explicarei mais adiante, não cumpriu de forma consciente comprometendo a integração da guria. “não se fazia com Inês, pelo motivo de ele tinha um posicionamento incomum”. Obviamente, nos preocupamos e mostramos interesse pra captar quais eram essas “situações” ou “ocorrências” em que a nossa filha não estava tendo um posicionamento, digamos, do que o normal. Uma questão que, com uma mínima experiência, jamais lhe tivesse se verificado a ninguém com tão poucas horas de conviver com uma criança. “eu estou entre a espada e a parede, visto que uma mãe a toda a hora chamado pra reclamar e não quer que Inês durma com sua filha.”
- Detonador termal (duzentos créditos)
- Capítulo 4×018 (743) – “Brincando Com os Espíritos”
- 12 Categorias por década
- Um homem tímido (1988)
Inês necessita sair do acampamento, que quanto muito, poderia assumir ela uma semana, porém, em nenhum caso, as duas que durava o acampamento. A isto se chama distinção e, felizmente, está regulado e sancionado pela lei.
Pois, a nosso parecer, fica claro que suas “experiências” não lhe foram ensinadas a se comportar com respeito e humanidade. Qual o grau tão alto e detalhista conseguem ter por volta de s@s de 7 anos para que a minha filha Inês não seja “digna” de atenção que essa “profissional”? Entendíamos que era simplesmente uma maneira de “raciocinar” e “gostosas” ar para se desculpar, entretanto por pouco tempo, vemos que se atreveu a chamar-se, nem ao menos mais nem ao menos menos, que a Guarda Civil. ¡¡Onde vamos parar! Não obstante, Raquel não era capaz de ver de perto (não há pior cego que o que não quer observar) que estavam deixando de lado a nossa filha e abusando de teu “superior perícia e pillería”.
Actividades que, pela gabando resposta da coordenadora, “Inês não era apto de dominar e comprometia a l@s além da conta nin@s”. Algo surpreendente, uma vez que, como já comentado, leva 2 anos em aulas extra-escolares com nativos (que não falam nem sequer uma frase de português) e todos foram destacados a dedicação e entusiasmo de prosseguir aprendendo.
Este tipo de jeito de gente mesquinha e sem integridade seriam facilmente identificáveis por qualquer coordenadora que fosse digna de teu cargo e não tivesse as ideias preconcebidas a respeito l@s m@s com um tipo de complexidade e/ou atraso. Faremos TUDO o que estiver ao nosso alcance para que todos os círculos, corporações e empresas a que pertencemos sejam conhecedores dessa cruel distinção para com as meninas de tuas necessidades.
Eu eyaculé e depois me dei conta que minha boxer e até minha calça estava molhada. Eu queria saber que este esfregando minha calça e genital, ela podes deixar a grávida? Deixa de obsesionarte com a probabilidade de deixar a grávida a mulher, pra que exista gravidez tem que ter penetração e gozada e se eyaculas dentro de tuas cuecas por muito que mojes não pode haver gravidez. Eu sou uma guria de quinze anos e imediatamente tive a minha primeira conexão sexual” não foi como eu queria, já que meu namorado não atinaba para penetrar o seu pênis pela minha vagina.