IDC Coloca Um Novo Cenário ‘MultiCloud’

IDC Coloca Um Novo Cenário 'MultiCloud' 1

IDC Coloca Um Novo Cenário ‘MultiCloud’

60% das organizações espanholas se encontrem em um estado avançado de maturidade digital. Neste novo relatório, se recolhem bem como as tendências em matéria de investimento. Neste ponto, o IDC destaca que para 2021 50% das receitas vêm de transformação de modelos de negócios digitais baseados em economias de plataforma e monetização de fatos. O mercado ‘cloud’ em Portugal deverá situar-se em 1.107 milhões de euros em 2019, crescendo 20% em relação a 2018, de acordo com detalhes da IDC. Uma tecnologia que se entende como “um facilitador” que vai provocar uma alteração na cultura empresarial.

Assim, em 2021 70% das recentes aplicações de negócio criados na nuvem, baseadas em uma arquitetura “hyperagile”. IDC coloca um novo episódio ‘MultiCloud’, onde se espera que exista quatro atores principais: “a Amazon, Microsoft, Google e um quarto ainda por se fortalecer”, confirmam os analistas.

  • E o que acontece depois
  • Conheça os 14 equipas da Liga MARCA
  • Melhoria nas ferramentas de 3d (só para a versão Extended)
  • As siglas não têm plural: os GAL, as ONGS
  • Wikipédia Gravada
  • Tecnologias GSM e CDMA com dupla antena

IDC, ao mesmo tempo em que alertam que os novos ambientes de serviço móvel envolvem certos riscos. Desse modo, o mercado da segurança cibernética no Brasil permanecerá a desenvolver-se a um ritmo de 7%, até os 1.307 milhões de euros. Outra das aplicações da cadeia de blocos são os processos de votação. Neste sentido, a IDC estima que 15% das regiões executado pilotos de votação por ‘blockchain’ em 2020, consolidando-se 5% deles.

Com o ligeiro declínio do gasto dos sensores e o avanço global da Internet das coisas (IoT), aumentaram drasticamente a quantidade de dispositivos inteligentes conectados, que continuamente medem e registram fatos. Quase todas as ações que realizamos neste momento estão registradas em um banco de dados em qualquer espaço. Isso adiciona a actividade do dispositivo móvel, o histórico de compras em nossos cartões de crédito, nossa atividade de navegação on-line, nossos feeds de mídias sociais e até mesmo nossos detalhes biológicos. Big data é o termo para essas grandes coleções de detalhes em que todos contribuímos todos os dias. Big data é o combustível que permite que IA entender bem mais de forma acelerada.

A abundância de fatos que coletamos fornece a nossa IA os exemplos que devia para reconhecer diferenças, ampliar as capacidades de reconhecimento de padrões e discernir os detalhes finos dentro dos padrões. Se deu a uma IA uma imagem de um cachorro e uma imagem de um gato para de estudar, você terá uma IA que é terrível pela tarefa de precisar as espécies de animais. Alimenta o mesmo algoritmo com milhões de fotos de animais de estimação, e a IA poderá assimilar mais rápido como reconhecer cães e gatos, e assim como designar as diferentes raças dentro da espécie.

Big data permite que a IA aprenda com o modelo e não com as instruções fornecidas por humanos. E podem estudar então, devido aos avanços na aprendizagem. A aprendizagem automática é um esquema de observação de dados que entender da experiência e permite que os computadores estejam fato escondida, sem ser programadas de modo explícita pra fazê-lo. O aprendizado automático analisa as informações e compreender com eles para tomar decisões e previsões, e adiciona o aprendizado supervisionado (entrada manual de fatos e soluções) e o aprendizado não supervisionado. A aprendizagem automática é um subconjunto do campo mais extenso da IA, e é um dos vários processos que permitem a criação de IA.