Eu Era Viciada Em Comida Lixo?

Eu Era Viciada Em Comida Lixo? 1

Eu Era Viciada Em Comida Lixo?

O exagero de peso se tornou uma epidemia em Andaluzia e, o que é pior, segue uma tendência de alta. A prevalência de obesidade entre 1999 e 2016 passou de 9,8% para 16,6% na população adulta com mais de dezesseis anos.

Isso explica que a Unidade de Cirurgia Digestiva delHospital Virgen del Rocío -referência pra toda a Andaluzia – tenha a quase 400 pessoas à espera de uma operação de cirurgia bariátrica entre 2 e 4 anos. ABC recolhe o testemunho de alguém que acaba de entrar pela relação de espera com 135 kg de peso, do mesmo jeito que o de duas mulheres que foram submetidos a essa cirurgia com renomado sucesso.

João Carlos Tena é um dos quatrocentos pessoas com exagero de peso que você espera de uma operação de cirurgia bariátrica no Hospital Virgen do Rocío. Agora tem 135 kg e 1,78 metros de altura, e um Índice de Massa Corporal de 43. Todavia, há 13 anos não era obeso.

“eu Comecei com dificuldades de exagero de peso, aos 23 anos, no momento em que tinha 70 quilos e jogava futebol. Mas, os médicos não sabem por que ocorreu uma drástica modificação em meu metabolismo e passei de 70 a 96 quilos em 5 meses. Mudei 4 tamanhos naquele tempo comendo o mesmo que antes. Encontrar roupas em centros comerciais para o meu tamanho é um defeito”, garante.

  • • Esclerótica branca
  • Centro comercial MN4, em Valência
  • Quatro chaves a respeito da otite em garotas
  • Consultas de eliminação
  • Pernas flectidas
  • 8 Dieta dos pontos
  • dois Países em que é feriado 2.1 Europa
  • Cobre as necessidades do organismo durante as dietas, em razão de é abundante em vitaminas e minerais

Tem 2 filhos, de 4 e 1,5 anos. Para ele, brincar com eles é um suplício físico. “Não posso pegá-los ou correr com eles pelo motivo de me asfixio. “Sou comercial e esta profissão tem um hábitos de vida muito sedentária visto que você passa muito tempo no automóvel visitando freguêses.

Estou a toda a hora viajando por toda a Andaluzia. Os comerciais a todo o momento tivemos uma má alimentação ou já que se você levar o cesto ou terminar comendo em bares. E -adiciona – se você vai dormir fora não vai conduzir a cesta para o jantar. Tudo é complicado, se quiser conduzir uma dieta normal”.

Quando começaram seus problemas de excesso de peso foi ao médico. “Eu disse que engordaba por aflição. Comecei a ter, sendo assim, dificuldades de tensão alta aos 27 anos, quando neste momento pesava 108 kg. Há 10 anos não realização nanico dos 100 quilos de peso.

Os endócrinos não dão com a tecla do meu dificuldade, já que às vezes engordo quando estou fazendo regime e, algumas vezes, perda de peso, quando não mais como. Eu acho que reduziria em 25% as listas de espera pra cirurgia se fizessem mais observação de intolerâncias alimentares, tendo como exemplo”. O seguinte defeito de saúde que aconteceu foi a apnéia do sono rígida, o que o obrigou a ter há sete anos um aparelho para dormir.

“O defeito é que eu não posso dormir com a máscara visto que me asfixio. Por essa razão, me retiraram da máquina e disseram-me que fora um bucomaxilofacial, para que me fizessem um mordedor especial a medida, que custa em torno de trezentos euros.

Com apnéia do sono, provavalmente, não poderei dirigir. Por essa desculpa, voltei a pedir outra máscara, que me coloco quando durmo ou descanso um tanto de motorista”, conta João Carlos, ao que os últimos análises imediatamente estão dando-lhe início de diabetes.