Épico De Fernández

Épico De Fernández 1

Épico De Fernández

em 5 de julho de 2008, o Partido Popular da Catalunha reuniu-se pra escolher o teu enésimo não líder. O que fez para o hotel Barceló que cobre o alto da estação de Sants. Os nacionalistas zombavam: “Lá irão os forasteiros, com um pé no AVE Madrid”.

Mas, também, fazia um calor úmido, mal, pior do que o de Buenos Aires, em filo de janeiro. E o ar condicionado do hotel, que ainda não havia sido renovado, rebentou. Os sofridos escritores saíam e entravam de um salão de tectos baixíssimos, tuas camisas molhada, seus rostos desencajados. O rebaixamento ambiental não foi nada comparado com o político.

Contra todas as manobras de Gênova, o Congresso tinham sido apresentadas duas candidaturas: a candidata do governo, de Alicia Sánchez-Camacho e a dissidente de Montserrat Nebrera, uma interpretativa professora aupada no teu dia, Josep Piqué, que tem acabamento situada ao independentismo. Nebrera fez um discurso delirante: “A excelente maneira de amadurecer é perder!

Eu proponho que nós cresçamos juntos! “E adquiriu 43% dos votos. Seus seguidores a tiraram ombros, literalmente, entre gritos de euforia e insultos Javier Arenas e Ana Mato, representantes da direção. Em um canto, o todo-poderoso, Jorge Fernández Díaz, escorrendo, bem como cinismo, considerou: “O PP está suando liberdade”.

lembrei-me nesse episódio, que vivi em directo e com o mesmo desassossego que muitos de meus então companheiros de partido, ao saber da notícia da eleição de Alejandro Fernández, como o novo presidente do PPC. Desde a lamentoso defenestração de Alejo Vidal-Quadras, há 22 anos, o PP não teve um líder à altura da Catalunha. É relatar, de Portugal. Consciente de que os eleitores não são precisamente os próceres intervenientes do Círculo de Economia. Brilhante pela tribuna. Com espessura intelectual, senso estratégico e domínio da ironia. Independente de os irmãos Fernández Díaz e até disposto a jubilarlos. Um presidente imune ao cumbayá das corruptas sereias catalanistas.

  • Três Estrutura física 3.Um Endereçamento
  • Dossiê: 14217/03
  • 1 O demônio nas artes plásticas
  • dois Leitura intensiva
  • 1898 Terra Branca se torna congregação de Tlalixcoyan
  • Cansaço a cada hora do dia; talvez se sinta enjoado

< / p>“, gritam os céticos e os Cidadãos. Talvez. Os graves erros cometidos pelo PP esses anos -passividade perante o 9-N, Operação Diálogo, 155 ultralight – tornaram-se uma corporação custoso, uma tarefa titânica. Mas mesmo desse modo. A volatilidade que caracteriza o voto contemporâneo atribui um peso importante pro fator liderança.