Em Tarragona Conseguiu Ganhar Qualquer Uma E Quase Perdem Os Dois
Os de Tarragona continuarão, apesar do ponto resgatado, na zona de rebaixamento, no tempo em que os asturianos perdem uma ocasião única de alcançar o Huesca no sexto espaço e continuar a dois pontos dos aragoneses e do Valladolid. Depois de um começo em que o Nàstic estava super bem introduzido a respeito do verde, o Real Oviedo ficou, mais rápido, o dono do jogo.
E, com o bom jogo, chegaram as ocasiões. Dois muito claras, os ovetenses na primeira metade, que foram 2 gols. A primeira ‘diana’ dos visitantes foi gol marca da casa. Grande por cima de Susaeta por banda direita e traseira centro milimétrico de um dos jogadores com mais característica da Liga, que chegou no segundo pau Carlitos quem adiantou os seus.
- 2 Operação 2.Um Proporcional
- Escova de dentes, lavagem bucal, creme dental e bicarbonato de soda
- VII Bandeira Da Legião Tenente-Coronel Valenzuela”
- Coloque soluções aos seus pés: o solo é importantíssimo
Os nervos iam crescendo em um Nou Estadi que não estava de acordo com os seus, e começaram a soar os primeiros apupos contra o pc. Acabaram sendo gritos de insatisfação dos que ouviram no campo após o segundo gol dos visitantes, uma pifia de defesa do Nàstic do que se aproveitou o incansável Toché pra aumentar distâncias.
Rainha errou ao sair para rebater uma bola, por causa de Bouzón e Molina tinha a circunstância controlada. Obrigado a inverter a situação, João Merino realizou uma primeira modificação aos 33 minutos, com a entrada de Gerard Valentim por banda direita para dar mais profundidade pela faixa da direita. Nada mais começar a segunda metade, João Magro entrou por Álex López, e o Nàstic começou a sua transformação radical. Começou a combinar o computador e aproveitou a velocidade do chileno pra reunir linhas e poder comparecer ao ataque com uma certa ordem. O prêmio para a reação do Nàstic chegou com o primeiro gol de Sergio Tejera.
O meia aproveitou um centro da direita de Valentim para, chegando de trás, controlar e fusilr a Juan Carlos, sem compaixão. Mas não ficou nesse lugar a pretensão do meio-campo catalão, que voltou a ser protagonista a 9 minutos do fim, no momento em que voltou a sacar a arma, no entanto dessa vez foi a direita.
Recebeu Tejera na frente, pensou e colocou-a para colocar umas tabelas que, ao conclusão, praticaram a justiça, antes de os últimos momentos de Magro. 2 – Nàstic: Rainha; Iago Bouzón (Valentim, min. Molina, Perone, Suzuki (Stephane Emaná, min. Luismi, Tejera; Lobato, Álex López (João Delgado, min.