
Compromisso No Baile Da Rosa
Todos os olhares caíam a respeito de ela. Carlota Casiraghi chegava ao Sporting Club de monte carlo, onde o sábado foi executado o convencional Baile da Rosa, da mão de teu noivo, o produtor de cinema Dimitri Rassam. Com esse gesto, o casal oficializaba teu compromisso, pelo motivo de era tua estreia na nação, a primeira vez que se viam em público, depois da revelação de que haviam prometido, e que se casará, previsivelmente, esse verão.
A última vez que os viu juntos foi, pontualmente, quando ele lhe pediu em casamento no decorrer dos prémios César do cinema francês, em Paris, o primeiro término de semana de março. A presença do casal pela prova mais importante do calendário festivo de Mônaco era, deixe-me dizer, uma das mais esperadas por todos os monegascos. Carlota escolheu um vestido preto de tubo de Yves Saint Laurent, que acompanhou com uma estola branca de penas.
Ademais, chamou a atenção o evento de que parecia um maxipendiente de brilhantes e pérolas numa orelha, porém não na outra. E havia um detalhe a mais: o anel que ostentava no dedo cancelar da mão esquerda que pudesse ser o de compromisso.
Sem sombra de dúvida, a noite foi protagonizada pelas outras gerações dos Grimaldi. Outro casal que derrochó carinho e elegância durante a noite foi a montada por Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo. E se as presenças foram destacadas, assim como o foram as ausências. Outra falta de destaque foi a de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo.
Carolina do Mónaco foi acompanhada por Karl Lagerfeld, que desta vez apareceu com a barba. Ele é o encarregado da organização e da decoração do Sporting Club de monte carlo, onde se faz a gala de beneficência (800 euros deve pagar para poder participar), cujos fundos se destinam a Fundação Princesa Grace. A noite foi um desperdício de glamour com tinturas nova-iorquinos pelo motivo de a temática da edição número sessenta e quatro do Baile da Rosa foi Manhattan. A música ficou a cargo de Taj Mahal, convidado de Carolina.
11 de fevereiro: na Patagônia, pesquisadores argentinos estão o único sítio existente até já de ovos de dinossauro com embriões em seu interior. Onze de fevereiro: pela Argentina, um motim numa prisão, conclui-se 8 falecidos e 30 feridos. 12 de fevereiro: pela Suécia, o grupo ABBA se reúne pela primeira vez em mais de 30 anos pela estreia do musical Mamma Mia! Doze de fevereiro: no Paraguai, foi publicado na última vez, o jornal de Notícias, que anunciou o seu final por problemas financeiros.
- 09 O Torino se fixa em Imbula
- No caso de frança
- um Igreja Católica 1.Um Batismo
- teotitlán do Valle: Dança da pena
- nove URL com acentos
- A expulsão dos judeus em 1492
doze de fevereiro: Se incendeia a Torre Windsor, em Madrid, Espanha. Quatrorze de fevereiro: pela província de Liaoning, no nordeste da China), uma explosão numa mina de carvão circunstância 203 falecidos. 14 de fevereiro: em San Bruno, Califórnia, EUA, foi fundado o website do YouTube por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim. 14 de fevereiro: em Portugal é obtida e seqüência, na primeira vez em fósseis da península ibérica, DNA de neandertais.
14 de fevereiro: no incêndio de uma mesquita em Teerã (Irã) morrem de 59 pessoas. 14 de fevereiro: nas Filipinas, três atentados islâmicos deixam onze falecidos. 15 de fevereiro: no Uruguai, se renova a Câmara dos Deputados e no Senado. Pela primeira vez nestas câmaras, a coalizão de esquerda Frente Ampla tem maioria de legisladores.
Dezesseis de fevereiro: entra em vigor o Protocolo de Kyoto, acordo global pra diminuição de emissões de gases com efeito de estufa. 16 de fevereiro: um cientista português descobre que o fungo Cândida warburg é causa de cegueira. 16 de fevereiro: na Espanha, Rafael Vera ―ex-secretário de Estado de Segurança de Espanha, durante incalculáveis Governos socialistas― ingressa na prisão pelo crime de desvio de valores públicos.
16 de fevereiro: um grupo de cientistas norte-americanos data os restos mais antigos de Homo sapiens em duzentos 000 anos. Dezesseis de fevereiro: o Parlamento israelense aprova a lei de revogação de uma vintena de assentamentos judeus em Gaza e a entrega do território à ANP, trinta e oito anos depois da ocupação. 17 de fevereiro: a Agência Espanhola do Medicamento aprova o uso do remédio bortezomibe, que consegue frear a progressão do mieloma múltiplo. 17 de fevereiro: um novo regulamento reforça os direitos dos passageiros que viajam em companhias aéreas da União Europeia.