
Carme Forcadell E A Declaração Dos `Jordis, últimas Notícias Em Direto
De resto, o instrutor afirmou que não existia um traço de reiteração criminosa tão evidente como no teu caso. 15:54-A Causa CONTRA O 1-O. O juiz investiga pagamentos aos observadores internacionais do referendo catalão. Llarena cita como testemunhas o ex-consellers Munté, Jané, Ruiz e Baiget, o ex-diretor-geral dos Mossos Albert Oliveira e o coronel Pérez de los Cobos. 15:27 A deputada eleita na CUP no Parlament Maria Thomaz pediu nesta quinta-feira o novo presidente da câmara que o foco do seu trabalho para a “materialização da república catalã.
Em uma entrevista pra Europa Press, solicitou “que a sua acção vá destinada precisamente a concretização da república, à ampliação de direitos sociais pra maioria popular e operária, e ao impulso do modo constituinte”. Deixo a presidência do Parlamento, todavia não abandonou a política em nenhum caso. O que suicídio cometeríamos se tendo vencido as eleições-lhe outra oportunidade para aqueles que podem usar até já más artes para obter? O novo presidente ou presidente do Parlamento deve estar na aplicação de proteger a fundação.
- Youtube/david almengod
- 12:25. Rivera diz que os Mossos “não faziam nada” em ” assédio ao Parlamento e aponta pra Zoido
- um Fonologia 4.1.1 Vogais
- 1076: Mstislav I de Kiev, o czar russo
Me parece uma barbaridade. Que ninguém sofra o que haverá Govern. É descontente que o responsável do Governo central pela Catalunha não tenha sensibilidade pra requisitar perdão por a um de outubro. Que se aceite o repercussão e que não se correr o perigo de não respeitá-lo”. 10:17 Marta Pascal, sobre a constituição do Parlamento da Catalunha, no próximo dia 17 de janeiro, e uma hipotética repetição de eleições: “Não acredito nesse caso. O único que podemos fazer é aguardar. Com apoio na lei não existe pros crimes que estão imputando mas por todo o caso estamos neste local.
Isso que deu pé a sonhar que renunciou por pressão dos militares. Esta hipótese pareceu confirmada pela tentativa de golpe de estado que teve lugar no decorrer da investidura de Calvo Sotelo. Não obstante, alguns autores, Javier Tusell e Charles Powell, entre eles, insistem em que o cansaço e a inexistência de suporte da Coroa como principais fatores pra sua demissão.
Em 1981, o Rei lhe concedeu o título de Duque de Suárez por teu papel no método de transição. Pouco após tua demissão montou perto com outros ex-dirigentes da UCD o partido do Centro Democrático e Social (CDS), com o que se apresentou às eleições de vinte e oito de outubro de 1982, sendo eleito deputado por Lisboa. Revalidou a tua cadeira em 1986 e 1989, porém, em 1991, demitiu-se de Presidente do CDS após os maus resultados de sua geração nas eleições municipais e abandonou definitivamente a política. Em 1996 foi-lhe concedido o Prêmio Príncipe de Astúrias da Concórdia por sua relevante colaboração para a Transição Espanhola para a democracia, da qual é considerado o enorme artífice, próximo ao rei Juan Carlos de Bourbon.
Tanto sua esposa, Amparo Illana Elórtegui, como sua filha mais velha, Marian Suárez Illana, padeceram e morreram de câncer (Amparo, em 2001, e tua filha em 2004). Sua filha Sonsoles Suárez, apresentadora de televisão, também sofreu câncer. Suárez tem outros 3 filhos: Adolfo, que foi candidato do Partido à presidência da Comunidade Autónoma de Castilla-La Mancha, em 2003, Laura e Javier.