Assim Se Apresentou Pedro Sánchez No Congresso
Com a digestão do discurso de Mariano Rajoy e com os ruídos do estômago e pediram comida. Assim se apresentou Pedro Sánchez no Congresso, pra responder, o candidato do PP, quem quer se agregar com o líder socialista para dialogar a data da investidura, que lhe fale quando acredita que deveria acontecer. O secretário-geral socialista reuniu-se nesta terça-feira a tua Executiva permanente e o grupo parlamentar pra reafirmar a sua não a Rajoy. Sánchez, que recordou que a posição de seu partido, a recusa de Rajoy, ficou fixada pelo Comitê Federal realizado em julho. Sánchez foi qualificado de “provocação aos espanhóis” conferência de imprensa, minutos antes oferecia Rajoy, na sede do PP. E lhe pediu que coloque data e hora pra investidura.
a Nossa gente é de nós comum, as pessoas dos bairros e dos povos deste povo de países. Nossa gente levanta-se cedo para comparecer para o trabalho, pra buscar emprego, pra transportar adiante o seu menor negócio. Nossa gente são os e as jovens, que tiveram que emigrar, nossa gente, são aqueles que sofrem aqui o desemprego e a precariedade.
- Os rofex ([129])
- nove Votação de postagens em destaque
- Sep.2010 | 15:19
- 2 A convocatória eleitoral
- Secretaria de Estado para os Assuntos Internos e Defesa Civil
- A CMVM proíbe por tempo indeterminado a venda de opções binárias varejistas
- 20 de dezembro: Papita, amendoim, tostón, de Luis Carlos Hueck
- 4 Título para comédia de Menandro
a Nossa gente são as famílias desahuciadas; os avós e os avós, que esticam a tua pensão para proteger seus filhos e netos. Nossa gente são as mulheres que têm que avançar sozinho com os seus, ou tomar conta sem assistência de um familiar dependente.
a Nossa gente são as professoras e os professores; os profissionais de saúde; os cidadãos de uniforme que diversas vezes são obrigados a trabalhar sem coletes à prova de balas; nossa gente são os estudantes sem bolsas. E essa é a gente que nós desejamos ver para o rosto com orgulho. E essa gente domina, mesmo se não nos votação, que nós não traicionamos nossa frase, nem ao menos nossos princípios.
Isso é a respeitabilidade, senhor Rajoy. Portanto, hoje aspiro conversar pra eles e para elas. Você domina que nós vamos votar contra a sua candidatura e entende que vai ter em frente a toda a hora, porém hoje eu aspiro recordar-lhe por que é desta maneira, senhor Rajoy.
Ontem se atreveu você a reivindicar a soberania e o constitucionalismo. Você, que representa um partido fundado por ministros de uma ditadura, cuja fundação raciocínio se chamou durante anos Cánovas do Castillo, uma respeitável figura que desprezava o sufrágio universal.
Você não é a Pepa não é de nenhuma Constituição. Você é mais Carta outorgada: concedida por Merkel. Você falou ontem da soberania, no aniversário da reforma constitucional do postagem 135 que vocês acordaram com o PSOE, sem consultar os cidadãos.