Assim É O Processo Das Sessões
No dia 22 de julho é a data fixada para que Pedro Sánchez-se em frente ao Debate de Investidura. O líder do PSOE personará no Congresso dos Deputados pra, logo após, ser submetida a votação pra se constituírem como Presidente do Governo. Desta maneira começou a contagem regressiva pra Sánchez, que ordenou a data para o Debate de Investidura sem ter nenhum suporte fechado com nenhum partido político. Hoje se soube que o Presidente do Governo em funções se reunirá pela próxima terça-feira, com Igrejas em buscar um acordo.
assim sendo, o dia vinte e dois começa o debate, que podes alongar-se até quinta-feira, 25. O modo do Debate de Investidura inicia-se com as intervenções do candidato à presidência e dos diferentes grupos parlamentares. No dia 22, às 12:00, será consumada Pedro Sánchez, sem limite de tempo, pra expor teu programa de governo e solicitar a confiança da Câmara. Posteriormente, será suspensa a sessão e será retomada à tarde, às 16:00, quando replicaran os diferentes grupos parlamentares. O candidato pode responder aos grupos, um a um, ou de forma agrupada, cujas intervenções são realizadas ordenados segundo o número de cadeiras. A sessão se alongar até o dia vinte e três com as intervenções dos grupos restantes, que têm 30 minutos, na primeira intervenção e de 10 minutos no segundo. O grupo misto vai ter que dividir os tempos.
O feriado de doze de outubro de 2007 armaram um bloqueio impedindo a passagem de cada carro para a península da estrada Guayaquil-Santa Elena ou estrada à costa na altura da comuna Villingota. A provincialización gerou polêmica e especulações sobre isso sua eficácia para o progresso econômico-político da província, pelo motivo de se desvincula de Guayaquil, cidade com maior movimento econômico do nação, e isto geraria perdas econômicas de acordo com seus detratores.
Para alguns deputados foi a oportunidade pra dar um “banho de popularidade”. 206, a Santa Elena como província. 205, do dia anterior, dia seis de novembro. A Liberdade, Salinas, Santa Helena, Manglaralto, Montañita, além do mais, Anconcito, Atahualpa, Colonche, José Luis Tamayo e Chanduy.
- Esquerda Unida-Equo
- o que são as patentes sobre o genoma
- Deputada pela Junta Geral do Principado das Astúrias (2007-2015)
- dois O avanço do comércio por mar
- Manutenção da Trégua de Deus, instituída no ano 987
- seis Primeira-Dama dos EUA
- vince e seis de março: o término dos Jogos da Commonwealth de 2006 em Melbourne, Austrália.[68]
- Zoológico La Aurora[95]
A província de Santa Elena tem uma superfície de 3,762.Oito quilômetros quadrados (1.Quarenta e seis por cento do total nacional). Embora politicamente os três cantões estão separados, fisicamente e em seu viver as 3 cidades: Salinas, de Liberdade e de Santa Helena, juntamente com a paróquia rural José Luis Tamayo estão fundidas formando uma única cidade. Também cabe sublinhar a densidade populacional da província. Salinas, no sul. No fim de contas, pode-se contar que 281.467 peninsulares vivem em um território de 500 quilômetros quadrados. O que lhe traz uma densidade populacional fim de 560 habitantes por quilômetro quadrado. Além do mais, a densidade populacional nas cidades de Salinas, A Liberdade e Santa Elena, fundidas, é de 900 a 1 mil habitantes por quilômetro quadrado. A mesma que pode ser declarada, quase, urbana.
Está localizada no extremo ocidental da província, a 142 km de Guayaquil. Tem uma área de noventa e sete quilômetros quadrados. Com uma população de 68.675 habitantes, dos quais 32.758 são homens e 35.295 mulheres; 34.719 vivem pela área urbana e 33.956 pessoas estão pela zona rural.
A localidade conta com uma área de 25,seis quilômetros quadrados e 95.942 habitantes, eles 45700 são homens e 50242 mulheres. É o único cantão completamente urbano do Equador. É formado por uma única cidade que ocupa a plenitude do território.
A maioria de tua população dedica-se às atividades turísticas e comerciais. É o coração comercial do conglomerado urbano e da província em geral. O cantão tem 3.880 quilômetros quadrados de extensão e 144.076 habitantes, eles 64.446 são homens e 61.825 mulheres.
O comércio baseia-se na pesca e turismo. A península tem alguns portos de pesca: Santa Rosa, São Pedro e Chanduy dos mais interessantes centros da região, potenciais econômicos que antes eram gerenciados a partir da Província de Guayas. Há atividade durante todo o ano e abrange um excelente número de pessoas.
Outros povos pesqueiros: Ancón, Anconcito e Palmar. Quanto ao turismo, a Península de Santa Elena recebe nos seus balneários por volta de oitenta 1 mil turistas por temporada, o que aponta um número estimado de 12’000,000 dólares. Uma amplo percentagem dessas receitas são coletados por empresários da província de Guayas, que investiram em hotéis, restaurantes, centros de entretenimento, etc