
Alfredo Di Stéfano: Sua única Derrota, No Altar
Poucas coisas são filtrados entre Di Stéfano e o futebol. Nenhuma até seus últimos dias. Sua religião a todo o momento foi o santiago Bernabéu, o cheiro de grama recém molhado, o êxtase do couro batendo as redes e toda a conversa que versara sobre o destino da bola. Don Alfredo estava a toda a hora disposto a discursar sem parar quando se tratava de rememorar tua existência ou sonhar com expressões sobre tua Real Madrid. Assim foi a Flecha até o seu último suspiro: tagarela, astuto e irônico. Mesmo quando todos questionaram o seu estado mental-me que lhe pedisse em casamento Gina González, da costa rica treintañera, ele se apaixonou loucamente contra a avaliação de todo o teu recinto. Sua história de afeto acabou com tuas longas discussões de futebol.
a Sua figura passou dos diários esportivos da imprensa rosa. Mas, Di Stéfano continuou sendo ele mesmo. Um conflito que começou com Don Alfredo anunciando a LOC, que se casou com Gina González. O princípio de um caso que lhe custaria requisitar algumas receitas pra seus médicos pra atenuar as dores de cabeça. Sua vontade de encaminhar-se pro altar com a costa rica fez com que seus filhos pedissem aos tribunais uma declaração de incapacidade para o seu pai em ordem à preservação de seu patrimônio”. Seu romance épico, começou a fazer um drama shakesperiano.
- 1989 Nós, as putas. Madrid, Talasa, 1992
- Mensagens: 40.099
- Kim Kyung Jin
- dezenove Anos Depois[editar]
- Que as pessoas acreditam que ler poesia é trabalhoso
o ex-jogador ficou incomunicável em sua residência, em madrid, sem poder comentar por telefone com ninguém. Nem mesmo com seu amor. Ante o ‘sequestro’, a própria Gina se personó na delegacia para tentar ‘liberar’ o que sendo assim era seu namorado. Passado o tempo, o caso esfriou, a costa rica conseguiu conversar com ele e Don Alfredo não pôde encaminhar-se ao altar. Mas sua história, visão em concepção, mais do que uma realidade, continua parecendo tirada de um roteiro de Woody Allen.
Se algo lhe doeu a Don Alfredo foi que não o apoiaram no momento em que mais só tinha significado. Sua avançada idade lhe rendeu a fama de ‘demente’ que não correspondia com a lucidez que a toda a hora o caracterizou. Ao teu redor, ninguém teria pensado que a tua cabeça teria começado a deixar de funcionar.
Nem ele acreditou. Mas sua paixão tardio e a diferença de idade -ele tinha 86 e ela 36 – fez com que seus familiares mais próximos, seus filhos, foram lançados as mãos à cabeça. Uma história que acaba como começou.
Di Stéfano lhe divulgou a seus associados, a tua ligação e as tuas intenções de casar-se no hospital. O ex-jogador agora havia sido detectado por aquele assim uma suave arritmia cardíaca, que o manteve internado. Suas faces, não foram de surpresa, nem sequer de ilusão, contudo de idiotismo. Não puderam crer.
Pouco tempo depois, todos voltaram a se agregar no hospital. Mas desta vez o divulgou, com espanto, não veio da boca de seu pai. O fim foi praticada sem que se ouviam os sinos de casamento. A única vitória que não conseguiu a Flecha ao longo de sua existência.
Sol bem como está em Lucas —amigo de Aurora e médico do povo. Infelizmente, nenhuma das 3 relações acaba bem. Após a morte de Inês e Bosco, os novos personagens da série passam a ser Fernando e Camila —um casal que abre um negócio de águas, o povo chamado “Nascentes”—.
Hernando a cargo de Beatriz Mella —a filha muda de um Dente que foi salvo do incêndio que matou toda a sua família— e contrata Elias Mato —químico que está apaixonado por Camila—. Ao mesmo tempo, aparece Cristóvão Garrigues —filho bastardo de Salvador Castro, Intendente e do povo—, que faz todo o possível pra se vingar de Francisca. Suas iniqüidades também afetam a Emília, de que se apaixona, ainda que ela está casada.
Depois de ser enganado, Cristóvão vai embora, e depois volta-se ao povo com mais força do que nunca, e centra-se em tornar a vida impossível para Carmelo e Severo. Após algumas maldades, Cristóvão provoca um atentado pela Quinta —casa de Severo e Carmelo— para findar com Francisca, todavia alguns recém-chegados salvam os vizinhos. Os forasteiros que salvou o povo são os irmãos Ortega, Saul e Prudencio —vendedores ambulantes que chegam por sorte o povo—.