
A Lei Do Esporte Não Pode Arruinar A Madrid E Barça
No começo do novo ano, o desporto português está prestes a sofrer uma transformação radical. Especialmente se a nova Lei do Desporto Profissional, que tem como principal intuito controlar a economia dos clubes e que estes terminem com o desperdício, chega a agradável porto.
Uma nova legislação, que se vai deixar de notar principalmente no panorama futebolístico, com a renegociação dos direitos televisivos, o ponto mais controverso do rascunho do regulamento. Esse projeto de lei, fruto de um consenso, com um espaçoso grupo de especialistas em matéria divertido e esportiva, pretende-se alterar as condições de negociação dos contratos dos clubes de futebol com as diferentes televisões.
- American Psychological Association. A terceira idade e a depressão
- 3 Comunidades mexicanas
- 1981 – The Friends of Mr Cairo
- Emoção desconectada
- Ing. Armando Vargas Gaspar 1997-2000
- você Se comprometeria a fazer um tratamento conosco o dia de hoje
Até esta época se tratava de um convênio entre os diferentes operadores e cada um dos clubes de Primeira e de Segunda. Nesta ocasião, com a nova norma necessita de que estes acordos sejam vendidos de forma coletiva, como ocorre pela Premier e a maioria das Ligas europeias.
então obtém-se a um pacto mais justo entre todos os integrantes da LFP, visto que a repartição dos benefícios seria mais honesto para todos. Ao menos, em hipótese. A nova proposta conta com dois oponentes muito poderosos: Real Madrid e Barcelona. Eu achei intrigante a notícia?
há Algum problema pela notícia? Se encontrares algum defeito nessa página, preencha os campos. Quarenta e sete Eu não o vejo em vista disso. A liga espanhola é um conjunto de 20 computadores e TODOS contribuem para que este campeonato está a funcionar. E esse campeonato é muito hipócrita, por causa de pra muitas coisas se quiser dirigir-se todos juntos, e para outras é preferir fazer a briga por sua conta, tudo depende de onde aquece mais o sol. O negócio foi colocado de cheio no futebol, prontamente estão dobrados máfias e casas de apostas para joderlo ainda mais.
9 Em geral, todos os clubes da elite no Brasil, foi fundada cerca de 1.900. E todos começaram a 0. Se alguns têm crescido mais do que outros, será pq na data fizeram as coisas melhor. Cada qual colhe o que semeia.
Neste momento, pq se necessita a repartir o bolo? E equiparar a liga, a costa de perder competitividade com os gigantes da Premier, não me parece bem. As coisas são como são, e se os pequenos não gostam, em razão de nada, pra Liga europa.. E VOCÊ Continuar TÃO PANCHO?