A História De McGregor: Encanador-futebolista A Forbes

A História De McGregor: Encanador-futebolista A Forbes 1

A História De McGregor: Encanador-futebolista A Forbes

A história de Conor McGregor é um desses roteiros de cinema que certamente seria um sucesso de bilheteria com a mesma facilidade com que o lutador foi derrubando todas as portas que lhe foram colocando por diante.

Uma história de superação, ao mais puro tipo de hollywood. Chegou a viver graças aos cheques de beneficência pela Irlanda para 4 anos mais tarde entrar pela tabela da Forbes onde nesta hora se elbows com os atletas mais bem pagos do planeta.

A escassez de dinheiro, era o dia a dia de uma família que nunca teve grandes luxos. Assim, o lutador irlandês deixou os estudos numa idade adiantada e começou a compreender o ofício de teu pai: a canalização. Teu pai não queria se empenhar ao seu ofício, entretanto durante alguns anos, ele não teve outra opção.

Entre arranjos, McGregor lhe dava voltas ao sonho que eu a toda a hora tive desde menor. Queria ser jogador de futebol, fã incondicional do Manchester United, e esteve perto de o atingir. Com vinte e dois anos militou em Yellowstone, nesta hora conhecido como o Stanaway Celtic. O irlandês era a estrela da equipa.

  • Dois Atentado com bomba de 26 de fevereiro de 1993
  • O contato com os estrangeiros
  • 3 Bacharel em Turismo Cultural UDEM
  • 250 (conversa) 03:37 19 de maio de 2017 (UTC)
  • 2003: Thalia I Want You Japanese limited edition

Mesmo chegou a ser o artilheiro e era considerado pelo treinador David Glennon como o mais querido da equipe. A tua carreira de futebolista ia de vento em popa, até que decidiu transportar mais a sério MMA. Conor McGregor sofreu bulling durante o instituto.

Por ser mais pequeno e fraco do que os seus colegas de classe, sofria bullying. Sendo assim, aos 16 anos iniciou-se pela disciplina de Artes Marciais Mistas (mma), com a única pretenção de proteger-se dos garotos. Conseguiu ser campeão amador de boxe, depois passou para as artes marciais mistas, em que insuficiente a pouco foi-se consolidando, entretanto o ícone irlandês não foi a todo o momento pelo agradável caminho.

Seus treinadores viram um extenso potencial em McGregor, todavia não era permanente em seus treinos, até 2008, pouco após fazer a sua estreia profissional. Surpreso com a variedade de técnicas que utiliza e a organização Cage Warriors se fixou nele. McGregor não apenas adquiriu um, porém dois títulos, os quais ocupou ao mesmo tempo, tal no peso-pena, como o suave.

apesar disso, nunca teve a tranquilidade econômica que teria que ter um campeão. Mais tarde, deixou de trabalhar com o teu pai para se empenhar integralmente a treinar com o sonho de tornar-se uma estrela do MMA. Durante um tempo, viveu de bônus de assistência alimentar para poder comer.

Unos188 euros semanais. Um par de anos depois estreou no UFC. Sua vitória foi por NOCAUTE no primeiro furto e adquiriu us $ 60.000 depois de atingir a performance da noite. As armas que tem no octógono são perigosas, porém uma de tuas principais ‘virtudes’ é a sua boca. Gosta e entende apresentar, podes ser intimidante e insuportável. Pra ele é alguma coisa natural já que é uma questão que está em seu DNA. Isso não isto é que possa ser o característico bocazas de bar, em razão de tua longa lista de vitórias (19-3) conta com alguns dos melhores K. O.

Diversos anos antes de surgir ao UFC, o lutador irlandês somente tinha dinheiro pra viver. Porém, apesar disso, sua namorada, de toda a vida, confiou em suas alternativas de tornar-se campeão mundial. Estiveram juntos há mais de 8 anos e ela aparece periodicamente ao seu lado como seu motor principal suporte, como quando se tornou o campeão dos pesos pena do UFC.